Post de Isaac no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Isaac Sousa
Tem parada errada aí irmão, se o Augusto falou que o cara não presta e tinha esquema na base, então pq bem no nada ele é contratado?
Tem parada errada aí irmão, se o Augusto falou que o cara não presta e tinha esquema na base, então pq bem no nada ele é contratado?