Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Fevereiro de 2024 às 16h45 Carlos Souza Agora é torcer pra concretizar logo a rescisão do mano Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Recisão" 09/02/2024 às 16h43 Corinthians pagou o Cuiabá! https://twitter.com/CuiabaEC/status/1756039491704299578 https://twitter.com/CuiabaEC/status/1756039491704299578 twitter.com