Bob Marley
Concordo que é muito dinheiro, más calma vocês estão muito ''nervosinhos'' com ele.
Ele vai acertar por menos dinheiro, esperem antes de ficar julgando o cara, agora tem uma #$!@% da de jogador que ganha uma #$!@% da de dinheiro do Corinthians e nem joga no Timão e ninguém fala nada.
em Bate-Papo da Torcida > Larguem mão disso!
Em citação ao post: