Jhoseph Zeck
O pior é ele ganhar o grupo e nos ganharmos a segundona com esse frangueiro no gol
em Bate-Papo da Torcida > O Frango já saiu do time...
Em citação ao post:
Ele não vai tirar o Cássio, ele pode tirar no Brasileirão, mas chegando agora, ele vai querer ganhar o grupo primeiro, se for de sair eles vão sair depois, Cássio, Fagner, o Corinthians precisa contratar outro lateral esquerdo, todos esses que vieram são fracos técnica ou fisicamente


