Post de Aldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Aldo Ferrari
Panelinha é coisa de time pequeno. Aqui temos panela de pressão. Pronto, falei
Em resposta ao tópico: "Será que ainda existe panelinha no Corinthians?"
O que vocês acham?
Panelinha é coisa de time pequeno. Aqui temos panela de pressão. Pronto, falei
O que vocês acham?