Augustø Sousa
Exato, nosso time não é tão horrível como dizem, com esses que temos mesmo no elenco, se ele se corressem com vontade não estariamos nessa situação, time com mais intensidade dita o jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Leverkusen=Intensidade!
Em resposta ao tópico:
Se o Corinthians tivesse 30% da intensidade do Leverkusen, eu já estava feliz...
Leverkusen 3x0 Bayern. Fora o Baile!
