Lucas Silva
Foi muito boa mesmo a entrevista dele e a do Antonio. E quando ele veio pra apresentar o Antônio Oliveira, já se viu a diferença do profissionalismo do cara, introduzindo o técnico, falando o nome correto e usando como referência o pai do cara. Sem amadorismo por parte dele. E Antônio Oliveira já deixou recado que pra jogar no Corinthians tem que ter sangue no olho e que vai jogar quem estiver melhor! Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Fabinho Soldado com sangue nos olhos
Em resposta ao tópico:
Eu adorei a entrevista desse cara! Acredito que ele vai ser o responsável pela grande evolução do Timão. Ele trouxe, o que estava faltando: brilho no olho e no trabalho e vontade de vencer. Momentos de turbulência são normais em mudanças, mas acredito na evolução do poderoso Corinthians!
Vamos pra cima! Vamos apoiar e jogar junto 90 minutos!
Vai Corinthians!