Luis Antonio Luis
Do arrascaeta não, pq ele tá jogando muito, o cérebro indiscutível dos mulambos, lá é arrascaeta e mais 10
Ah gabigol quando entra é só no final, ontem não jogou, não sei se estava suspenso, vai ser bucha para o Tite, vai arrumar confusão daqui aplico, aguardem
em Bate-Papo da Torcida > Igor coronado escolheu O Corinthians
Em citação ao post:
Atrativo porque ele quer jogar.. Lá será que ele pega o o lugar Arascaeta e De lá cruz. AQUI até nois com vontade pega o lugar do rojas.
