Post de Julio Cesar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Julio Araujo
Essa goleira do Corinthians é horrível!
Em resposta ao tópico: "Brabas"
Ontem eu disse aqui, que time bom, joga em qq lugar e vence.
Uns tantos me negativaram, as brabas meteram 4 no colorado, eles estão chorando, kkkk
Temos condições de vencer todos os times dessa copa, dentro ou fora d casa, indiferente se CBF, tentou nos prejudicar.
Aos mimizentos que me negativaram, um bom domingo



