x
Fórum do Corinthians

Brabas

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/02/2024 às 12:49
Por luis antonio luis (@killerluis)

Ontem eu disse aqui, que time bom, joga em qq lugar e vence.

Uns tantos me negativaram, as brabas meteram 4 no colorado, eles estão chorando, kkkk

Temos condições de vencer todos os times dessa copa, dentro ou fora d casa, indiferente se CBF, tentou nos prejudicar.

Aos mimizentos que me negativaram, um bom domingo

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Marcelo De Castro

Ranking: 1.395º

Marcelo 2.675 posts

@mardcastro23 em 11/02/2024 às 13:00

Incrível como tem 'torcedores' que não acreditam no time feminino? ! Quais provas eles precisam para saber que nosso time está entre os três melhores do mundo! Só podem ser antis, adoradores da R&T!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.417 posts

@julio.cesar.araujo2 em 11/02/2024 às 14:01

Essa goleira do Corinthians é horrível!

Foto do perfil de Tayxs

Ranking: 38º

Tayxs 2.107 posts

@tays-teixeira em 11/02/2024 às 13:59

Nosso maior adversário é o valor; apenas.

Foto do perfil de Tony Stark

Ranking: 6.096º

Tony 485 posts

@tony-stark em 11/02/2024 às 13:58

Mano, eu concordo que as Brabas jogam pra ganhar indiferente se o jogo é em casa ou fora, mas foi uma p..ta sacanagem darem o mando para o Binter.

E eu aposto que se a mulambada tivesse passado de fase que iriam dar o mando de campo para o flamerd@, bem feito que cairam fora.

Foto do perfil de Edson Mancha

Ranking: 238º

Edson 10.090 posts

@edson.manchini em 11/02/2024 às 13:57

As Brabas estão dando exemplo para esses marmanjos acomodados!

Publicidade

Foto do perfil de Christian Rosenkreutz

Ranking: 110º

Christian 15.216 posts

@raphaelfbg em 11/02/2024 às 13:45

Eu respeito a pessoa não gostar de.futebol feminino. O que não faz sentido é ficar desmerecendo a categoria esportiva mais hegemônica da história corinthiana.

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 48º

Luis 24.513 posts

@lisca em 11/02/2024 às 13:23

Foi sorteio... Sem perseguição! Mas as bandeirinhas eram gaúchas kkkk mas não adiantou

Foto do perfil de Carlos Timão

Ranking: 217º

Carlos 10.690 posts

@carlos.timao10 em 11/02/2024 às 12:56

Eu vi um pedaço... Afora estou vendo Arsenal... Que massacre...