Post de Guii no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se não se classificar, pelo menos vamos ter uma mini temporada para o Antônio treinar o time

Em resposta ao tópico: "É impossível o Corinthians se classificar"

Antes de tudo tenho uma fé absurda no Corinthians, e acredito sempre, mas mediante a todos os jogos que vem pela frente tanto do Corinthians e tanto dos adversários, é impossível classificarmos

Fiz o simulador com o Corinthians ganhando todos os jogos e perdendo para o Palmeiras e fiz o dos outros times do grupo e o Corinthians ficou em terceiro com 1 ponto atrás do Bragantino

Tendo em vista que nossos rivais tem vários jogos contra eles, e todos bem encaminhados e vão fazer de tudo para eliminar o Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X