Oliveira Oliveira
Torcedor do site número: 991.312
cadastrado desde 18/01/2024
Vai, Timão, na raça!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 22/02/2024 a 23/02/2024
Recorde de dias consecutivos
8 dias
De 13/02/2024 a 20/02/2024
Total de acessos
23 dias
Último acesso em 23/02/2024
Atividade de Oliveira Oliveira no Meu Timão
Ranking de comentários
Faltam 200 comentários para o Oliveira Oliveira entrar no ranking
Ver Ranking0 Comentários
40 Posts
73% de aprovação
12 Tópicos
3 Populares
10.366 Visualizações
3.455 Views por tópico
Última atividade no site em 23/02/2024 às 21h57
Oliveira Oliveira avalia 74.29% como positivo
26 curtidas enviadas x 9 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Oliveira Oliveira
Última interação no site em 23/02/2024 às 00h05
-
Oliveira Oliveira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Denilson volante"
há 2 anos
detalhes do postSim mano
-
Oliveira Oliveira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Denilson volante"
há 2 anos
detalhes do postEsse cara seria para coroar de vez o Corinthians como o melhor time do Brasil em termos técnicos agregado com o físico
Meu Pai é mato-grossense e fanático pelo Cuiabá, eu assisti todos os jogos deles o ano passado e te afirmo que o Denilson é fora da curva, marca muito bem, tem passada larga, sua maior virtude é lançamentos e passes, e está por toda parte do campo, ele joga como segundo Volante e bate muito bem de fora da área, o Corinthians tem que urgente fechar com esse cara e aí só entregue as taças
CARLOS MIGUEL - Fagner -FELIX - GUSTAVO Henrique - PALÁCIOS - RANIELE - DENILSON - GARRO - CORONADO - WESLEY - YURI
-
Oliveira Oliveira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem irá substituir o Yuri Alberto?"
há 2 anos
detalhes do postEu creio que o Antônio irá improvisar o Romero como Centroavante e colocar Pedro Henrique ou Coronado na do Romero
O time jogaria com Raniele, Maycon, Garro, Pedro Henrique(Coronado), Wesley e Romero
Na sua opinião quem deve ganhar chances?
-
Oliveira Oliveira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Angel Romero é craque!"
há 2 anos
detalhes do postVai dar o cuca lisa
-
Oliveira Oliveira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Angel Romero é craque!"
há 2 anos
detalhes do postVai dormir o cabeça de pintu
-
Oliveira Oliveira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Angel Romero é craque!"
há 2 anos
detalhes do postSe tem dificuldade de leitura e interpretação, leia mais umas 10 vezes o tópico
Leitura faz bem -
Oliveira Oliveira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Angel Romero é craque!"
há 2 anos
detalhes do postNem sempre o que defini um craque é um seu poder técnico e genialidade, mas também o comprometimento e poder de decisão
Quem critica esse cara só pode ser maluco, mal amado ou corn...
-Segundo maior artilheiro da Arena
-Fez todos os gols dos jogos importantes no ano passado que nos salvou do Rebaixamento
-Não dá Migué, não se lesiona, corre o jogo todo, não se esconde em jogo algum e além do mais todas as vezes que apareceu na mídia foi para exaltar o Corinthians e ser um porta voz do torcedor
Esse cara merece ser mais respeitado e honrado pelo torcedor e pelo clube, pode não ter técnica, mas quem tem tinha técnica não fez metade do que ele fez no ano passado e nem nesse ano!
Romero é Ídolo e foda-s$#$! Quem não acha -
Oliveira Oliveira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedro Henrique é uma baita contratação"
há 2 anos
detalhes do postOlha o insta do cara e vê torcida chorando pitangas para ele não sair
-
Oliveira Oliveira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedro Henrique é uma baita contratação"
há 2 anos
detalhes do postExato
-
Oliveira Oliveira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedro Henrique é uma baita contratação"
há 2 anos
detalhes do postEntão vai dormir chara
Não pedi sua opinião