x
Oliveira Oliveira
Oliveira Oliveira
Mais Opções

Oliveira Oliveira


Torcedor do site número: 991.312

cadastrado desde 18/01/2024

Vai, Timão, na raça!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 23/02/2024

Atividade de Oliveira Oliveira no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 160 posts para o Oliveira Oliveira entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Oliveira Oliveira entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

40 Posts

73% de aprovação

12 Tópicos

10.366 Visualizações

3.455 Views por tópico

Última atividade no site em 23/02/2024 às 21h57

Oliveira Oliveira avalia 74.29% como positivo

Posts e comentários do Oliveira Oliveira

Última interação no site em 23/02/2024 às 00h05

  • Oliveira Oliveira

    Oliveira Oliveira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Denilson volante"

    há 2 anos

    Sim mano

    detalhes do post
  • Oliveira Oliveira

    Oliveira Oliveira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Denilson volante"

    há 2 anos

    Esse cara seria para coroar de vez o Corinthians como o melhor time do Brasil em termos técnicos agregado com o físico

    Meu Pai é mato-grossense e fanático pelo Cuiabá, eu assisti todos os jogos deles o ano passado e te afirmo que o Denilson é fora da curva, marca muito bem, tem passada larga, sua maior virtude é lançamentos e passes, e está por toda parte do campo, ele joga como segundo Volante e bate muito bem de fora da área, o Corinthians tem que urgente fechar com esse cara e aí só entregue as taças

    CARLOS MIGUEL - Fagner -FELIX - GUSTAVO Henrique - PALÁCIOS - RANIELE - DENILSON - GARRO - CORONADO - WESLEY - YURI

    detalhes do post
  • Oliveira Oliveira

    Oliveira Oliveira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem irá substituir o Yuri Alberto?"

    há 2 anos

    Eu creio que o Antônio irá improvisar o Romero como Centroavante e colocar Pedro Henrique ou Coronado na do Romero

    O time jogaria com Raniele, Maycon, Garro, Pedro Henrique(Coronado), Wesley e Romero

    Na sua opinião quem deve ganhar chances?

    detalhes do post
  • Oliveira Oliveira

    Oliveira Oliveira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Angel Romero é craque!"

    há 2 anos

    Vai dar o cuca lisa

    detalhes do post
  • Oliveira Oliveira

    Oliveira Oliveira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Angel Romero é craque!"

    há 2 anos

    Vai dormir o cabeça de pintu

    detalhes do post
  • Oliveira Oliveira

    Oliveira Oliveira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Angel Romero é craque!"

    há 2 anos

    Se tem dificuldade de leitura e interpretação, leia mais umas 10 vezes o tópico

    Leitura faz bem

    detalhes do post
  • Oliveira Oliveira

    Oliveira Oliveira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Angel Romero é craque!"

    há 2 anos

    Nem sempre o que defini um craque é um seu poder técnico e genialidade, mas também o comprometimento e poder de decisão

    Quem critica esse cara só pode ser maluco, mal amado ou corn...

    -Segundo maior artilheiro da Arena

    -Fez todos os gols dos jogos importantes no ano passado que nos salvou do Rebaixamento

    -Não dá Migué, não se lesiona, corre o jogo todo, não se esconde em jogo algum e além do mais todas as vezes que apareceu na mídia foi para exaltar o Corinthians e ser um porta voz do torcedor

    Esse cara merece ser mais respeitado e honrado pelo torcedor e pelo clube, pode não ter técnica, mas quem tem tinha técnica não fez metade do que ele fez no ano passado e nem nesse ano!

    Romero é Ídolo e foda-s$#$! Quem não acha

    detalhes do post
  • Oliveira Oliveira

    Oliveira Oliveira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedro Henrique é uma baita contratação"

    há 2 anos

    Olha o insta do cara e vê torcida chorando pitangas para ele não sair

    detalhes do post
  • Oliveira Oliveira

    Oliveira Oliveira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedro Henrique é uma baita contratação"

    há 2 anos

    Exato

    detalhes do post
  • Oliveira Oliveira

    Oliveira Oliveira postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Pedro Henrique é uma baita contratação"

    há 2 anos

    Então vai dormir chara

    Não pedi sua opinião

    detalhes do post