Oliveira Oliveira
Vai dormir o cabeça de pintu
em Bate-Papo da Torcida > Angel Romero é craque!
Em citação ao post:
Olha o texto do energumeno pra elogiar a m.erda do jogador.
O cara soltou que quem fala mal do Romero deve ser corno... Resumindo, o criador do tópico sem querer assumiu que foi ou é um corno conformado kkkkkk
Vai dormir rapaz... Que texto ridículo e deprimente