Oliveira Oliveira
Nem sempre o que defini um craque é um seu poder técnico e genialidade, mas também o comprometimento e poder de decisão
Quem critica esse cara só pode ser maluco, mal amado ou corn...
-Segundo maior artilheiro da Arena
-Fez todos os gols dos jogos importantes no ano passado que nos salvou do Rebaixamento
-Não dá Migué, não se lesiona, corre o jogo todo, não se esconde em jogo algum e além do mais todas as vezes que apareceu na mídia foi para exaltar o Corinthians e ser um porta voz do torcedor
Esse cara merece ser mais respeitado e honrado pelo torcedor e pelo clube, pode não ter técnica, mas quem tem tinha técnica não fez metade do que ele fez no ano passado e nem nesse ano!
Romero é Ídolo e foda-s$#$! Quem não acha









