Deixe seu comentário
Melhor resposta
@rodrigo.feitoza3 em 13/02/2024 às 03:31
Sua simulação está errada, não levou em conta que vms ganhar das Peppas de 3x1
Publicidade
Últimas respostas
@fepimentas Apoiador em 13/02/2024 às 07:33
Vamos com calma, são muitos jogos pela frente.
@joao-de-oliveira-dut em 13/02/2024 às 07:31
Já entregou os pontos contra a porcada?
@davi.santana7 em 13/02/2024 às 07:28
Tá bom fake cai fora
@fernando.martins.de. em 13/02/2024 às 06:30
Pq você acha que vamos perder para o Palmeiras? Vamos ganhar brother.!
Abraço Fiel e Vai Corinthians
@guii-silva em 13/02/2024 às 03:08
Se não se classificar, pelo menos vamos ter uma mini temporada para o Antônio treinar o time
@fantasma-corinthian1 em 13/02/2024 às 03:06
Vamos se classificar sim, fiquem tranquilos.
@bauru-com-ovo em 13/02/2024 às 02:22
2 anos sem ganhar do lixeiras, dessa vez tem que ir