x
Fórum do Corinthians

É impossível o Corinthians se classificar

Foto do perfil de Oliveira Oliveira

Oliveira 40 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/02/2024 às 01:34
Por Oliveira Oliveira (@oliveira-oliveira1)

Antes de tudo tenho uma fé absurda no Corinthians, e acredito sempre, mas mediante a todos os jogos que vem pela frente tanto do Corinthians e tanto dos adversários, é impossível classificarmos

Fiz o simulador com o Corinthians ganhando todos os jogos e perdendo para o Palmeiras e fiz o dos outros times do grupo e o Corinthians ficou em terceiro com 1 ponto atrás do Bragantino

Tendo em vista que nossos rivais tem vários jogos contra eles, e todos bem encaminhados e vão fazer de tudo para eliminar o Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Rodrigo Feitoza

Ranking: 2.850º

Rodrigo 1.295 posts

@rodrigo.feitoza3 em 13/02/2024 às 03:31

Sua simulação está errada, não levou em conta que vms ganhar das Peppas de 3x1

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Pimenta Dos Santos

Ranking: 1.746º

Felipe 2.158 posts

@fepimentas Apoiador em 13/02/2024 às 07:33

Vamos com calma, são muitos jogos pela frente.

Foto do perfil de João De Oliveira Dutra Jr

Ranking: 75º

João 18.156 posts

@joao-de-oliveira-dut em 13/02/2024 às 07:31

Já entregou os pontos contra a porcada?

Foto do perfil de Davi Santana

Ranking: 614º

Davi 5.295 posts

@davi.santana7 em 13/02/2024 às 07:28

Tá bom fake cai fora

Foto do perfil de Fernando Martins De Andrade

Ranking: 3.523º

Fernando 1.010 posts

@fernando.martins.de. em 13/02/2024 às 06:30

Pq você acha que vamos perder para o Palmeiras? Vamos ganhar brother.!

Abraço Fiel e Vai Corinthians

Foto do perfil de Guii Silva

Guii 187 posts

@guii-silva em 13/02/2024 às 03:08

Se não se classificar, pelo menos vamos ter uma mini temporada para o Antônio treinar o time

Foto do perfil de Fantasma

Ranking: 2.114º

Fantasma 1.800 posts

@fantasma-corinthian1 em 13/02/2024 às 03:06

Vamos se classificar sim, fiquem tranquilos.

Foto do perfil de Bauru Com Ovo

Ranking: 3.257º

Bauru 1.114 posts

@bauru-com-ovo em 13/02/2024 às 02:22

2 anos sem ganhar do lixeiras, dessa vez tem que ir