Davi Santana
Tá bom fake cai fora
em Bate-Papo da Torcida > É impossível o Corinthians se classificar
Em resposta ao tópico:
Antes de tudo tenho uma fé absurda no Corinthians, e acredito sempre, mas mediante a todos os jogos que vem pela frente tanto do Corinthians e tanto dos adversários, é impossível classificarmos
Fiz o simulador com o Corinthians ganhando todos os jogos e perdendo para o Palmeiras e fiz o dos outros times do grupo e o Corinthians ficou em terceiro com 1 ponto atrás do Bragantino
Tendo em vista que nossos rivais tem vários jogos contra eles, e todos bem encaminhados e vão fazer de tudo para eliminar o Corinthians