Post de Samir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Fevereiro de 2024 às 12h43 Samir Cav Às vezes... Vamos lembrar que o Corinthians dá muito calote em direito de imagem Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/02/2024 às 12h30 Mas que ganha 1 milhão ganha.