José Filho
Eu entendo
em Bate-Papo da Torcida > O melhor protesto é não comprar o ingresso
Em citação ao post:
Difícil cara... Essa galera não mora em sp... Com 2 jogos por semana... Tem estado que o Corinthians joga uma vez a cada 10 anos... Como fala pra galera não ir?
