Arnaldo Costa
Difícil cara... Essa galera não mora em sp... Com 2 jogos por semana... Tem estado que o Corinthians joga uma vez a cada 10 anos... Como fala pra galera não ir?
em Bate-Papo da Torcida > O melhor protesto é não comprar o ingresso
Em resposta ao tópico:
A torcida está fazendo protesto contra os preços dos ingressos para o jogo da Copa do Brasil mas, na realidade,
O problema nunca foi o preço do ingresso. A turma que reclama, faz protesto e no dia do jogo está lá na arquibancada só ajuda para que mantenham os preços altos pois, tem público pra comprar mesmo com todas as reclamações. O verdadeiro protesto seria não ir ao jogo, principalmente quando a renda em questão não vai para o Corinthians por se tratar de um jogo fora de casa, eis a quartão...
