Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Podem jogar juntos sim, mas não é certeza, tem que ter pegada no meio e encaixe na recomposição, não é certeza que jogarão juntos, uma dúvida, alguém sabe se esse tal d Coronado é destro ou canhoto?

Em resposta ao tópico: "Alguém explica para os asnos da ESPN..."

O imbecil do Paschoal junto com os outros asnos da mesas estão questionado se o Coronado será reserva do Garro.

ATENÇÃO incompetentes, imbecis e estúpidos comentaristas da ESPN:

Coronado e Garro jogarão juntos!

Entenderam ou precisa desenhar...cambada de burros parciais filhos d as p u t a s

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X