Abner Santos
Erick ou Caio seriam dois ótimos reforços.
em Bate-Papo da Torcida > E esse meio-campo?
Em citação ao post:
Tinha que ter dado certo negócio com Erick, seria um meio bem compelto, Denilson eu gosto do futebol também, mas n parece ser barato.