Filippe Lino
Eu sou totalmente a favor da chegada dele, e de qualquer atacante que contratarem… Nossos atacantes de lado são Mosquito, Romero e Wesley. Wesley é bom, Romero é bem mais ou menos, e o Mosquito é sem condições
em Bate-Papo da Torcida > Acho que não é tão bagre hein!
Em resposta ao tópico:
Se fosse bagre a torcida do DVD não estaria assim!
Nossa torcida só sabe reclamar hein!
Que venha e tenha sucesso!