Antonio
Verdade kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Todo mundo esquecendo desse cara
Em citação ao post:
E o jogo tem que ser totalmente festivo e amistoso e já depois de o contrato estar encerrado, pra não ter a menor chance de estourar joelho de novo e ser obrigado a renovar por mais um ano.




