Post de Jaspion Mota no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Se vacilar a gente perde o Carlos Miguel.

Em resposta ao tópico: "Rodízio no Gol"

Rodízio no Gol

Talvez o Antônio Oliveira poderia fazer o que muitos treinadores da Europa fazem, o rodízio de goleiro, eu deixaria o Cássio jogar nos mata mata, enquanto o Carlos Miguel jogaria nos pontos corridos, pois os dois jogaria, e assim não queimaria o Carlos Miguel que tem um grande potencial

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X