Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Dezembro de 2014 às 00h28 Carlos Eduardo Esse Souza eu não vi ele jogar mas ele está sem clube e queria saber se ele é bom Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Anderson