Souza Sem clube
Esse Souza eu não vi ele jogar mas ele está sem clube e queria saber se ele é bom
262 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Esse Souza eu não vi ele jogar mas ele está sem clube e queria saber se ele é bom
262 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Que seja uma brincadeira de mau gosto...rsrs
Publicidade
Ae Carlos, você falou do Sousa, isso me fez lembrar que não teremos mais o Guerrero, tá vendo, quem já teve um Sousa quem é que vai ligar pra Guerrero, rsrs, Vai Corinthians!
Kkkkkkkkkkkkkkk meu Deus, ele nunca mais pode por o pé no Timão de novo.