Rodrigo Brasolin
Não tem que arriscar! Não pode jogar, se lesionar de novo vai ficar mais 1 ano pagando 1,5milhao para o cara curtir em Ibiza com Andrés!
em Bate-Papo da Torcida > Todo mundo esquecendo desse cara
Em resposta ao tópico:
Será que o Paulinho ainda vai ter oportunidade de jogar pelo Corinthians?
Por mim esperaria só acabar o contrato e deixava seguir seu rumo. No máximo um jogo de despedida e já era.


