Post de Joseca no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

O pereba Romero já deveria ter sido dispensado há muito tempo. Aliás, jamais deveria ter sido contratado.

Em resposta ao tópico: "Escalação de HOJE"

Se entrar com Romero vai atrasar a evolução do time. Rojas vem numa crescente com Garro. O morto do Romero mata a intensidade do ataque, n sabe fazer uma tabela, esquece.

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X