Post de Joseca no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão
Joseca Lendário
O pereba Romero já deveria ter sido dispensado há muito tempo. Aliás, jamais deveria ter sido contratado.
O pereba Romero já deveria ter sido dispensado há muito tempo. Aliás, jamais deveria ter sido contratado.