Post de Márcio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Fevereiro de 2024 às 23h24 Márcio Rodrigues Falou também.. Acabou a farra de Palmeiras e Flamengo... Quem gostou gostei 5 AndreicorinthianoLuisRicardoSAFCorinthians Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "rubão disse uma coisa e eu concordo" 14/02/2024 às 23h23 Não tem como, estou iludido