Post de Andrey no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Antes de mais nada, concordo! Excelentes contratações! Mas o Félix está errando muita saída de bola e o Raniele hoje perdeu 2 bolas na intermediária que contra equipes boas, pelo menos 1 era caixa, além de alguns erros em botes. Ambos precisam entender que as vezes, jogar no goleiro ou no lateral é melhor do que tentar driblar (Raniele) ou tentar lançar (Torres)

Em resposta ao tópico: "Finalmente tá funcionando"

O CIFUT.

Felix, Raniele e Garro, que contratações com selo do CIFUT

Sobretudo o Felix, ninguém nunca tinha ouvido falar desse zagueiro, mas QUE ZAGUEIRO, joga um absurdo!

4 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X