Post de Andrey no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Andrey
Antes de mais nada, concordo! Excelentes contratações! Mas o Félix está errando muita saída de bola e o Raniele hoje perdeu 2 bolas na intermediária que contra equipes boas, pelo menos 1 era caixa, além de alguns erros em botes. Ambos precisam entender que as vezes, jogar no goleiro ou no lateral é melhor do que tentar driblar (Raniele) ou tentar lançar (Torres)












