Post de Flávio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Fevereiro de 2024 às 12h02 Flávio Vieira Ninguém liga para o Inter, muito menos pra esse Balde não sei o quê... Quem gostou gostei 4 PaulodouglasCapão_redondo_cityNathan Quem não gostou não gostei 1 Em resposta ao tópico: "Balde de aço vai infartar se o Corinthians contratar o Pedro Henrique" 15/02/2024 às 11h49 Esse cara tem ódio do Corinthians, força muito a rivalidade kkkkkkkkk