Paulo Amorim
é uma pena que tenha chegado a esse ponto, sempre fui fan do jorge Henrique, jogando pelo Timão, mais o Corinthians é muito grande, e tem que zelar pelo nome, torco por jorge Henrique, mesmo fora do parque são jorge que ele seja muito feliz no novo clube, felicidades nessa nova jornada...
em Bate-Papo da Torcida > Jorge Henrique vai ser negociado
Em resposta ao tópico:
Infelizmente a história desse guerreiro acabou no Timão. Quem perde no fim da história é ele.
Mas aqui fica registrado, minha gratidão por toda dedicação DENTRO de campo.
Obrigado por tudo, Jorge!
Corinthians acima de tudo.
