Silas Antunes
Que tópico estranho kkkk
Simpatizar com clube grande?
Geralmente gostamos de times pequenos que quase não tem chance de nos enfrentar
Que tópico estranho kkkk
Simpatizar com clube grande?
Geralmente gostamos de times pequenos que quase não tem chance de nos enfrentar
@romario.ferreir em 15/02/2024 às 18:57
Boca é um clube enorme saiba separar o clubismo
Última resposta há 3 segundos por JR JR
14respostas
Última resposta há 22 segundos por Celso Macedo
17respostas
Última resposta há 40 segundos por JR JR
74respostas
Última resposta há 52 segundos por Naldo Trader 37
21respostas
Criado há 2 minutos por Frederico Chaves Tevez
0respostas
Última resposta há 2 minutos por RC Timão
1resposta
Última resposta há 3 minutos por ANTONIO G MATOS
7respostas
Última resposta há 4 minutos por Rafael Márcio
5respostas
Última resposta há 5 minutos por Manoel Corinthians
14respostas
Última resposta há 5 minutos por CARLOS EDUARDO VITOR SÃO MIGUEL
12respostas