Exterminador Cervos
Kjkkk Antônio é ultrapassado? Fez péssimos trabalhos antes de ser contratado? Não né? Já o Mano Menezes sim e estava na cara
em Bate-Papo da Torcida > Agora é fácil botar a culpa na não demissão antecipada do Mano
Em citação ao post:
Você quer uma medalha? Aqui a gnt deveria torcer para o Corinthians e não pra estar certo. Tópico absolutamente oportunista e desnecessário.
Mas parabéns, de fato seria melhor ter demitido o Mano no fim do ano passado e, se você sugeriu isso, estava certo. Eu e muitos outros não, mas nem por isso vamos sabotar o Antônio e muito menos deixar de torcer para o Corinthians.