Post de Danilo Fernandes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Danilo Fernandes
Ao invés de pagar 800k para o Coronado, é melhor pagar 1 milhão para o estrume do Giuliano né!?
É cada torcedor nesse fórum..
Ao invés de pagar 800k para o Coronado, é melhor pagar 1 milhão para o estrume do Giuliano né!?
É cada torcedor nesse fórum..