Post de Isaias no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Fevereiro de 2024 às 01h15 Isaias Angelo O que ganharia Caia pra série A3 do paulistão Ganhava um mundial Se classificava pra sula kk Votar Ver resultado 9 votos Caia pra série A3 do paulistãoAugustoJoséLinkGuilhermeLuiz+4 5 votos Ganhava um mundialTomateBrunnoLucasANDERSONBicamp-do-mundo 1 votos Se classificava pra sula kkGabriel Participar Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 5 IgorAugustoMarcosDB