Post de alan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Alan Baroni
Infelizmente eu só peguei a fase do neto comentarista militante insuportável.
Mas pelos vídeos parece que jogava muito mesmo.
Infelizmente eu só peguei a fase do neto comentarista militante insuportável.
Mas pelos vídeos parece que jogava muito mesmo.