Replicante 1910
em Bate-Papo da Torcida > "Nossa! Só 1 volante? Quem marca? " Isso é falácia e eu...
Em citação ao post:
Só pra deixar claro, Zé Rafael não é volante, sempre foi usado como meia. No Palmeiras foi que o Abel o transformou em 1° volante.
Só no Brasil os meias não podem marcar na Europa, jogo evoluído todos marcam, todos participam do ataque, temos que cobrar isso dos jogadores em ambas as situações de jogo, claro que alguns mais outros menos mas todos são peças fundamentais.