Post de Tiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu gosto do fórum... O site, o conteúdo, que já foram bons, estão cada vez pior...

Em resposta ao tópico: "RAPAZ, mas isso já é doença, de verdade, vão se tratar!"

Tem alguns caras que detonar os ADM do MEU Timão e mesmo assim ficam acessando.

Eu não gosto da UOL, e não acesso

Eu não gosto do Mauro Toddynho, e eu não assisto

Simples, se não gosta, e odeia, porque então consome? Vocês tem escolha pow.

Sério, os caras pegaram birra por causa de uma reportagem onde fala que o técnico está impressionado com treino do Paulinho.

Mano, a raiva desses caras quando qualquer pessoa faz uma linha para elogiar um medalhão chega a ser doentio, isso é coisa para se tratar, pelo amor de Deus velho, que coisa chata isso, os caras só querem noticias negativas com medalhão, é proibido qualquer notícia positiva sobre Cássio, Paulinho, etc, se não os caras ficam nojentos, ficam bravos, é tão mesquinho esse negócio, é tão infantil que chega a ser nojento, de verdade.

MANO, SE NÃO GOSTA DO SITE E DOS ADM, PORQUE ENTRA? PELO AMOR DE DEUS VELHO, VAZA, ninguém ESTÃO TE PRENDENDO AQUI NÃO.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X