Deixe seu comentário
Melhores respostas
@antonio-tadashi-yosh em 17/02/2024 às 13:17
Kkkkkk entro aqui só por causa do fórum mesmo, porque é o único lugar que tem corinthianos de verdade na internet.
@aboubakar-silva em 17/02/2024 às 13:16
A maioria acessa por conta da comunidade que já é consolidada, a administração do site é horrível, suspende sem motivo algum
Publicidade
Últimas respostas
@jocilene-silva em 17/02/2024 às 13:30
É verdade! Até hoje estou aguardando a saída dos burrosminios adoradores do ladrão das rachadinhas
@tiago.meirelles2 em 17/02/2024 às 13:29
Eu gosto do fórum... O site, o conteúdo, que já foram bons, estão cada vez pior...
@davi.marcos em 17/02/2024 às 13:29
Calma Celso Russomano
Publicidade
@kaue.goncalves5 em 17/02/2024 às 13:20
Calma mussarelo. Esse Chicaroli de fato é péssimo. Ninguém está aqui pelas colunas dele, ou do Lacraldo. A maioria está aqui; pelo fórum. O fórum é legal. Interagir c outros corinthianos
@guilherme-cardoso-d4 em 17/02/2024 às 13:15
Calma Borboleto