x
Fórum do Corinthians

RAPAZ, mas isso já é doença, de verdade, vão se tratar!

Foto do perfil de Bruce

Ranking: 970º

Bruce 3.667 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/02/2024 às 13:13
Por Bruce Wayne (@brucedark)

Tem alguns caras que detonar os ADM do MEU Timão e mesmo assim ficam acessando.

Eu não gosto da UOL, e não acesso

Eu não gosto do Mauro Toddynho, e eu não assisto

Simples, se não gosta, e odeia, porque então consome? Vocês tem escolha pow.

Sério, os caras pegaram birra por causa de uma reportagem onde fala que o técnico está impressionado com treino do Paulinho.

Mano, a raiva desses caras quando qualquer pessoa faz uma linha para elogiar um medalhão chega a ser doentio, isso é coisa para se tratar, pelo amor de Deus velho, que coisa chata isso, os caras só querem noticias negativas com medalhão, é proibido qualquer notícia positiva sobre Cássio, Paulinho, etc, se não os caras ficam nojentos, ficam bravos, é tão mesquinho esse negócio, é tão infantil que chega a ser nojento, de verdade.

MANO, SE NÃO GOSTA DO SITE E DOS ADM, PORQUE ENTRA? PELO AMOR DE DEUS VELHO, VAZA, ninguém ESTÃO TE PRENDENDO AQUI NÃO.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jack, O Estripador

Ranking: 482º

Jack, 6.372 posts

@antonio-tadashi-yosh em 17/02/2024 às 13:17

Kkkkkk entro aqui só por causa do fórum mesmo, porque é o único lugar que tem corinthianos de verdade na internet.

Foto do perfil de Aboubakar Silva

Ranking: 3.732º

Aboubakar 943 posts

@aboubakar-silva em 17/02/2024 às 13:16

A maioria acessa por conta da comunidade que já é consolidada, a administração do site é horrível, suspende sem motivo algum

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jocilene Silva

Jocilene 8 posts

@jocilene-silva em 17/02/2024 às 13:30

É verdade! Até hoje estou aguardando a saída dos burrosminios adoradores do ladrão das rachadinhas

Foto do perfil de Tiago Meirelles

Ranking: 1.215º

Tiago 3.038 posts

@tiago.meirelles2 em 17/02/2024 às 13:29

Eu gosto do fórum... O site, o conteúdo, que já foram bons, estão cada vez pior...

Foto do perfil de Davi Marcos

Ranking: 561º

Davi 5.657 posts

@davi.marcos em 17/02/2024 às 13:29

Calma Celso Russomano

Publicidade

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.854 posts

@kaue.goncalves5 em 17/02/2024 às 13:20

Calma mussarelo. Esse Chicaroli de fato é péssimo. Ninguém está aqui pelas colunas dele, ou do Lacraldo. A maioria está aqui; pelo fórum. O fórum é legal. Interagir c outros corinthianos

Foto do perfil de Guilherme Cardoso Dos Santos

Ranking: 2.923º

Guilherme 1.260 posts

@guilherme-cardoso-d4 em 17/02/2024 às 13:15

Calma Borboleto