Post de andré no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O cara é muito inteligente, articulado e firme. Pelos vídeos que vi e pelo relato de um amigo meu que torce para o inter, será a típica contratação que ninguém da muito Ibope mas será uma das melhores!

Em resposta ao tópico: "Pedro Henrique - Que coletiva boa"

Como é legal ouvir alguém inteligente que sabe conversar e conhece a profissão.

Agora é torcer para dar certo. Se for articulado e inteligente assim no campo é meio caminho andado.

7 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X