Post de andré no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
André Silva
O cara é muito inteligente, articulado e firme. Pelos vídeos que vi e pelo relato de um amigo meu que torce para o inter, será a típica contratação que ninguém da muito Ibope mas será uma das melhores!








