Post de Filipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Filipe Pallazzi
Sim após o Paulista deve vim mas reforços.
Tem que trazer reforços pontuais como foi feito agora.
Sim após o Paulista deve vim mas reforços.
Tem que trazer reforços pontuais como foi feito agora.