Post de Keka Fordk no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Keka Fordk
Sim claro seria uma boa sim bom jogador tem qualidade
Em resposta ao tópico: "Oscar Romero:seria uma boa?"
Oscar Romero segundo o seu irmão Angel Romero, interessa ao Corinthians, segundo ele o Corinthians via como um problema a vaga de estrangeiro, porém Rafael Ramos saiu do Corinthians.
Você acha que seria uma boa Oscar Romero no Corinthians?




