Post de Keka Fordk no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sim claro seria uma boa sim bom jogador tem qualidade

Em resposta ao tópico: "Oscar Romero:seria uma boa?"

Oscar Romero:seria uma boa?

Oscar Romero segundo o seu irmão Angel Romero, interessa ao Corinthians, segundo ele o Corinthians via como um problema a vaga de estrangeiro, porém Rafael Ramos saiu do Corinthians.
Você acha que seria uma boa Oscar Romero no Corinthians?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X