Paulo Fidelis
Acho uma boa, porém p jogos específicos acho difícil entrar só com Raniele na frente da zaga, eu faria a formação da seguinte maneira:
Formação 5-
Cássio, F. Félix Torres, G Henrique, Caetano
Matheus F (ala direita) Garro, Maycon, Raniele, Coronado, Wesley ou Pedro H (ala esquerda) e Yuri Alberto
Nessa formação sem bola o Maycon joga quase como um lateral ajudando as subidas do ponta esquerda e sem bola fecha aquela zona fazendo uma linha de 5, assim o time defende com bastante jogadores a frente sa aérea e ataca com bastante jogadores também.
em Bate-Papo da Torcida > Esse 4-1-4-1 está competitivo ou não?
Em resposta ao tópico:
Um ponta direita e um lateral esquerdo, já arrumaria ainda mais esse time.
Mas trabalhando com o que temos disponível, pra mim esse time é bem superior o do ano passado!
Ainda temos um técnico que conhece mais de uma formação, então pode potencializar ainda mais esse nosso elenco.
Está longe do 'Acabou a farra' mas também acredito que esteja longe da vergonha do ano passado
