Post de Valdir no fórum "Notícias" do Meu Timão
Valdir F
Po, o cara nem voltou você já tá criticando... Vamos apoiar e torcer para o cara fazer um bom trabalho!
Vai que o cara manda mais 5 títulos em 3 anos? !
Po, o cara nem voltou você já tá criticando... Vamos apoiar e torcer para o cara fazer um bom trabalho!
Vai que o cara manda mais 5 títulos em 3 anos? !