Post de Raphael Traves no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Minha mente nesse lance:

Não há ferroooolhos, nem poooortas que se fechem diante da Tua voooz!

Em resposta ao tópico: "Raniele despertou o 'décimo sentido'"

Quem defenderia o goleiro de defender um gol? Raniele! Tudo bem, que era zagueiro improvisado no gol..
Mas o cara ficou dentro do gol praticamente e atrás do goleiro, sério nunca vi isso, o cara foi um visionário kkkkkkkkkkk

5 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X