Leandro Roxo
Ele é bom treinador, mais é muito arrogante, se acha demais.
em Bate-Papo da Torcida > Abel desmerecendo o Corinthians..
Em resposta ao tópico:
Não que ele esteja totalmente errado, mas esse técnico é a personificação da arrogância em pessoa, porco maldito!