Post de Leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem que tirar esse Caetano, ele fraco, horrível!

Em resposta ao tópico: "Esse é o meu entendimento tático do Antônio Oliveira"

Esse é o meu entendimento tático do Antônio Oliveira

Não sou o dono da verdade, mas vejo alguns jornalistas insistindo em linha de 4
O posicionamento do Corinthians na minha análise é de dessa forma, o Maycon cai mais pela esquerda, porém tem uma liberdade tática, o time está mais organizado, pq tem uma distribuição melhor das funções em campo, ainda vejo necessidade de um entrosamento melhor do sistema defensivo, mas isso é com o tempo

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X