William Bessa
Esse esquema tático foi usado pelo el loco Marcello Bielsa na copa do mundo de 2002 pela seleção Argentina que fracassou, mas era magnífica pelos nomes.
Goleiro Caballero
Zagueiros Pochetino, Ayala e Samuel
Volante Simeone
Laterais Zanetti e Sorin
Meia Verom
Ataque Claudio Lopez, Ortega e Batistuta ou Crespo
em Bate-Papo da Torcida > Esse é o meu entendimento tático do Antônio Oliveira
Em resposta ao tópico:
Não sou o dono da verdade, mas vejo alguns jornalistas insistindo em linha de 4
O posicionamento do Corinthians na minha análise é de dessa forma, o Maycon cai mais pela esquerda, porém tem uma liberdade tática, o time está mais organizado, pq tem uma distribuição melhor das funções em campo, ainda vejo necessidade de um entrosamento melhor do sistema defensivo, mas isso é com o tempo