Post de Helinton Nunes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Fevereiro de 2024 às 10h40 Helinton Nunes O pior e alguns defender. Esses defende o Cássio, mais que o próprio no gol. Quem gostou gostei 2 renatoLeandro Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/02/2024 às 19h40 Lamentável o Cássio Já foi um grande goleiro, agora acaba o jogo e o bonzinho vem dar entrevista como sempre cheio de desculpa as mesma ladainha de sempre